João Rock 2012

Dia 19 de junho de 2012 em Coberturas por Taokey

O João Rock, um dos principais festivais de música do Brasil, divulgou a ordem dos 13 shows da 11ª edição do evento, marcado para sábado (23), no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto (SP).

Com expectativa de receber 30 mil pessoas, a maratona musical de 14 horas consecutivas começará às 16h30, com uma banda escolhida em um concurso promovido por uma escola de inglês em todo o país. Em seguida, às 18h30, Zeca Baleiro sobe ao palco. A programação do festival, que terá também CPM 22 e O Rappa, será encerrada com Criolo, já na madrugada do domingo (24).

Os principais shows acontecerão de modo alternado em dois palcos posicionados lado a lado, com 20 metros de largura cada. As apresentações serão transmitidas ao vivo pelo canal Multishow.

O festival também terá atrações no Palco Universitário Fora do Eixo, com bandas independentes Nevilton, Aláfia + Lurdez da Luz, Chavala Talhada, Macaco Bong e Black Drawing Chalks.

Censura

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo manteve a proibição de menores de 18 anos no Festival João Rock,  em vigor desde o ano passado. A Promotoria de Infância e Juventude da cidade negou a apelação dos organizadores. A permanência de menores no recinto está proibida mesmo com presença de pais ou responsáveis.

Serviço
A 11ª edição do Festival João Rock, acontece no dia 23 de junho, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, que fica na Avenida Orestes Lopes de Camargo, no bairro Jardim Aeroporto. A censura é 18 anos. Os ingressos podem ser comprados pela internet.

 

Veja mais Coberturas


Autor: Taokey

Fotógrafo e Cinegrafista Profissional , atualmente desenvolvendo projetos para marketing empresarial e é um dos responsáveis do site TáOkey.

TáOkey® - Todos Direitos Reservados.
© 2011-2018 - taokey.com.br